POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO DE COMPRA

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

a) Entrar em contato o mais rápido possível com a Atitude Prime, através do email atitudeprime@gmail.comou Whatsapp (83) 9,9180-0234

b) O produto não pode ter indícios de uso.

c) O produto deverá ser encaminhado de volta, preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, e todos os seus acessórios;

d) O valor devolvido será igual ao do valor do produto. Custos de fretes não serão devolvidos, vistos que, tais valores são dos Correios/Transportadoras, e os mesmos realizaram o serviço de entrega. Lembrando que, produto não poderá conter nenhum indício de uso.

2) PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do e-mail atitudeprime@gmail.com. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Entrar em contato conosco de IMEDIATO, após o recebimento do produto.

b) O produto não pode ter indícios de uso;

c) O produto deverá ser encaminhado de volta, preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, e todos os seus acessórios;

e) Após o recebimento da mercadoria pela Atitude Prime, o cliente terá como opções: Devolução total do valor do produto, troca por outro modelo de mesmo valor, ou outro valor com a diferença calculada. 

 

3) TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento. Deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Entrar em contato conosco através do nosso e-mail atitudeprime@gmail.com

b) O produto deverá ser encaminhado de volta, preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, e todos os seus acessórios;

c) Todos os custos com frete ficam por conta do cliente, após o recebimento da mercadoria pela Atitude Prime, será reenviado o outro modelo desejado pelo cliente, estando sujeito a disponibilidade em estoque.

 
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Atitude Prime - CPF: 095.325.754-13 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail