1) Como são feitos os envios?
Nossos produtos são enviados via Correios/Transportadoras. Após a confirmação do pagamento, realizamos o envio em até um (3) dias úteis. O cliente será informado sobre o status do seu pedido via e-mail cadastrado no ato da compra, por lá, também será enviado o código de rastreio, para que seja possível o acompanhamento passo a passo da localização do seu pedido;
1-1) Quantas tentativas de entrega?
Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, geralmente, uma nova tentativa é realizada e caso não seja possível encontrar o destinatário, a encomenda irá permanecer em uma Agência próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente.
1-2) O que acontece se a encomenda for devolvida?
Em casos do não recebimento do pedido, após todas as tentativas, e a encomenda for devolvida, ao recebermos a encomenda de volta aqui na Atitude Prime, será feito o reembolso ao cliente do valor referente apenas ao produto, ou um novo envio é realizado em caso de um novo pagamento referente ao frete. (ATENÇÃO: em caso de frete com desconto, no reenvio, os descontos não serão válidos, sendo necessário o pagamento integral do frete calculado direto com a transportadora). Valores referente ao frete não serão reembolsados, devido ao fato que, os serviços de entrega foram prestados, portanto os Correios/Transportadoras não fazem devolução.
1-3) Extravio, roubo, entrega indevida
Em casos de extravio, buscaremos resolver o problema junto com a transportadora através de solicitação ao SAC da mesma.
Melhor qualidade em óculos